Friday, October 20, 2006

Deixem-me dormir

Os meus primeiros dias de folga que gozei aqui em Madrid, foram inteiramente dedicados a....dormir. Mas não foi um dormir qualquer. Foi um dormir errático sem horas certas para fazê-lo. Aliás desde que comecei a trabalhar cá os meus horários de dormir e estar acordado deixaram de obdecer a uma norma rigida, passando a ser um qunado me dá a vontade.
Isto não acontece quando estou a trabalhar. Nesse caso, durmo de dia e trabalho de noite. È nesta situação que a minha experiência aqui em Madrid, adquire tons de bizarro e surrealista. Quando chego a casa para dormir é exactamente á mesma hora, que entram ao trabalho os pedreiros árabes do andar mesmo por baixo de mim, que não se fazem rogados de martelar com toda a força que têm nos seus corpos magrebinos, tornando assim a minha experiência de sono similar a uma montanha russa. Ora estou nos píncaros da modorra, como me desperto devido a uma martelada metálica um bocado mais forte.
Mas bem, se não são os meus amigos pedreiros, são as ambulâncias que constantemente passam com a sirene ligada, não vivesse eu ao pé de um hospital público e de uma clinica privada.
Não obstante isto, ainda tenho que aturar o ruído que os clientes do hotel fazem, qual crianças, porque o ar condicionado não está a funcionar bem, ou não conseguem ligar-se á internet ou a chave não funciona, ou a alcatifa está molhada, etc, etc...
Há sempre qualquer coisa que não funciona naquele hotel, dificultando-nos ainda mais a já nossa fácil vida.

1 Comments:

Blogger Zé Maria said...

To a ver que o hotel em que trabalhas é muito bom... Mas claro é de espanhois...
E o prédio em que vives está em muito boa zona, sim senhor!
Isso é um país da merda.
Aguenta-te à bronca caro amigo.

10:42 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans