Nacionalidades
Quando se trabalha atrás de um balcão de recepção, onde do outro lado desse balcão passam catrefadas de pessoas de diferentes nacionalidades todos os dias, dá para notar diferenças de comportamentos entre essas mesmas nacionalidades, e denotar atitudes comuns entre individuos de um mesmo país.
Os Tugas, por exemplo, são de uma maneira geral simpáticos, no entanto têm uma tendencia muito grande para complicar e para empatar. Em muitas ocasiões, são os primeiros a regatear por alguma coisa, nem que seja a mais insignificante, além de terem o defeito crónico de se queixarem por tudo e por nada.
Os Espanhóis por seu lado, chegam sempre trombudos e com uma atitude insolente e arrogante. Parece que tudo lhes deve favores e olham-nos de alto como se fossemos míseros serventes.
O pessoal do Norte da Europa são os mais compreensivos em tudo. È raro refilarem e quando o fazem é com delicadeza e educaçao.
Os franceses, tenho que o admitir são bastante simpáticos. Surpreendeu-me pela positiva, pois não denotam qualquer arrogância e mania de superioridade, ao contrário dos Espanhóis.
Os Americanos vêm imbuidos da habitual exuberância e atitude do I Rule, I'm the fucking shit, provocando alguma simpatia. No entanto, não deixam de ser uns imbecis.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home