Thursday, February 15, 2007

Vira o disco e toca a mesma...merda

Dois dias de folga, vou aproveitar para fazer...nenhum. O raio do hotel está-me a sugar todos os vestigios de vida que tenho dentro de mim. Vamos lá ver quanto tempo é que eu vou aguentar mais isto. Há uns dias o Chefe da Recepção foi despedido e agora quem manda nas coisas são as três segundas chefes, uma delas que eu odeio de todo o meu coração. Só de olhar para a cara dela dá-me vómitos...Como prémio para todas estas transformações, aumentaram-nos ainda mais as tarefas e as cargas de trabalho, aumentando assim as horas extras, das quais, claro, não vemos um tusto. O Fisco espanhol decidiu começar a cobrar-me como deve ser, ceifando-me agora treze por cento do meu ordenado.
Cá por casa, a Argentina e o Americano deram o cava e estão neste momento a fazer um tour pela Europa ( Quem pode, pode!!!), e o nosso novo companheiro de apartamento é um maricas empedernido.
E com isto tudo já cá estou há quatro meses e meio. Ao menos o tempo vai passando depressa e daqui a uma semana vou fazer uma visita á terra.

1 Comments:

Blogger Laurentina said...

Não te queixes muito meu filho que aqui a merda ainda é maior.Salta bosta por todo o lado .Estamos a ser "des-governados "por um bom comboio de putas e paneleiros ...por isso vai aguentando aí los nuestros hermanos que non son malos de todo .Já dei aulas aí em Leon .Aganta filho aganta
Beijão para ti e bom fim de semana

8:15 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans