Dias de ócio
Mais um dia de folga, em que pouco ou nada fiz. O tempo também está pouco convidativo e o melhor mesmo é ficar em casa, a ver filmes e surfar na net. Antes de me deitar de manhã, apanhei uma molha descomunal para ir ao banco saber o meu saldo e levantar o guito para pagar a casa. Valeu a pena ficar encharcado até aos ossos e vêr todo aquele dinheiro na conta. Acabaram por me pagar mais do que eu estava á espera. Aproveitei, fui pôr umas cruzinhas no euromilhões( fiz um numero e uma estrela) e fazer o totobola cá do sitio, que se chama a Quiniela. Agora vou-me é deitar. Quanto ao chinês, o homem só sai do quarto para fazer as necessidades e comer, porque senão fosse isso era a mesma coisa que viver sozinho.
Se amanhã me der na bolha, vou ver os Clã, que passam por cá e se o tempo tiver melhor vou tirar aí umas chapas á cidade e ao sitio onde trabalha. Senão, olha, fico em casa a coçá-los, que nos tempos que correm é um excelente programa.
2 Comments:
Agora é que disseste tudo, meu caro amigo
5:15 PM
Os dias de ócio profissional do Gito...
Carissimos o nosso amigo gito, teima em desenvolver práticas de siesta profissional, atingindo recores nunca vistos de 13 horas... Como tal temos que agradecer os dois quartos de vida que são passados a dormir... assim não chateia o demais transeunte!
Quantos aos milhões de centimos na tua conta,espera trabalhar bastante para o bolo,aturando os nuestros hermanos de Diploma universitário ao peito...
Resumindo amigo, ganha bastantes patacos, para assim, podermos em conjunto realizar bastantes projectos hoteleiros...
sem mais nada corrosivo a dizer,
FUI!!!
gabriel
5:48 AM
Post a Comment
<< Home