Sunday, November 26, 2006

bardafucks

Estou cada vez mais saturado disto. Ainda nem há dois meses aqui estou e, nos ultimos dias a minha vontade é pegar no carro e desaparecer daqui.
Ontem, por exemplo, a rapariga que fez noite comigo, trouxe o namorado e ficaram os dois mais de uma hora no back office a fazer sabe-se lá o quê, enquanto aqui o preto fazia o trabalho todo. Hoje levantei-me para vêr o Manchester contra o Chelsea, mas a box da TV por cabo decidiu pifar. A porra de um vizinho meu deu-lhe na cabeça começar a martelar de manhã feito estupido e quando acabou o serviço, outro vizinho decidiu partilhar com o prédio inteiro os seus gostos musicais.
Também ontem fui ver a casa perfeita. Nos arredores de Madrid, perto do trabalho, com muito sitio para estacionar, num condominio fechado com piscina, ginásio e campo de ténis. O quarto era espaçoso, uma raridade por aqui e o pessoal da casa, super simpático. O senão é que vai ser quase impossivel ficar com o quarto, pois está dependente da vinda de uma pessoa para lá. Ao menos que no meio desta merda toda me acontecesse alguma coisa de positivo...

2 Comments:

Blogger Psidep said...

Ò meu cabrão!!
O que é que estás aí a fazer??!!
Se achas que isso tudo o que estás a viver á assim tão mau, ainda não percebi porque é que continuas aí!!!
Ahhhh, já sei. Em Espanha pagam-te melhor, não é seu chulo??
Vá lá, conseguiste encontrar a casa "perfeita", afinal ainda há boas coisas nesse país dito "nojento".
Será que é o país que é de merda, ou são as tuas ideias pré concebidas e xenofobistas que fazem com que a tua presença nesse país se torne uma grandessissima merda???
Falas tanto e afinal só revelas que és um ser frustrado para com a vida e as pessoas.
Ler-te, faz-me sentir vergonha de ser Português@ e é por causa de pessoas como tu é que continuamos a ser os últimos em tudo, menos na velha psicologia tipicamente portuguesa "putas e veinho verde".
E ficas a saber mais, os meus melhores amigos são todos "nojentos Espanhóis" e é com eles que passo grandes momentos de pura amizade, e acredita que nenhum deles ainda foi capaz de dizer nem metade das barbaridades que tu dizes.
Aconselho-te vivamente a viver essa experiência como algo de bom para a tua pessoa e a aprenderes um pouco mais a respeitar quem te paga ao fim do mês!!
SEU CHULO!!!!!!

5:25 PM

 
Blogger Zé Maria said...

Este psidep só pode ser nazi. E não sabe escrever, pelo menos Português.
Além disso é paneleiro:"...grandes momentos de pura amizade...", anda a levar na peida de algum dos espanholecos nojentos que conhece.

12:31 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans