Friday, March 09, 2007

O mundo em quinhentos metros quadrados

A actividade deste blog anda em baixo. Como já disse anteriormente, o hotel funciona como um aspirador da minha alma, sugando-me na integra uma das minhas grandes paixões. A escrita. E que dizer destes ultimos dias na Tortilhalândia? Pois além de um trabalho infernal de todos os dias, pouco ou nada. Chego a casa por volta das duas e meia da manhã e ponho-me a ver a primeira temporada completa da série 24. Como só me faltam alguns episódios tenho que arranjar outra coisa para vêr. Durante esta semana o hotel esteve pejado de ilustres convidados africanos. Ministros e mulheres do ministros de paises tão exóticos como o Uganda ou mesmo a Suazilândia, infernizaram-nos a vida com os seus pedidos constantes de auxilio para coisas tão simples, como mudar de canal com um comando á distância, ou ligar e desligar o ar condicionado. De facto estes convidados tinham duvidas para tudo e mais alguma coisa, e não tinham pejo de chegar ao balcão e pedir-nos alguma coisa, mesmo que tivessemos a atender outras pessoas. Hoje, felizmente foram-se quase todos embora, mas outra etnia veio ocupar-lhes o lugar. Os indianos espanhóis fizeram o jantar da comunidade hindu no nosso hotel e claro, contrataram uma banda que se pôs a tocar as musicas lá do sitio. Durante o meu tempo de turno os meus timpanos foram fustigados com a voz de um tipo que devia ser o equivalente ao Zé Cabra Hindu. Como devem calcular, não foi uma coisa muito agradável de aguentar...Além dos duzentos Abus que lá estavam, mas esses estavam, pronto, estavam abafados pelo Zé Cabra. Ah!!Amanhã vem um grupo de chineses.

2 Comments:

Blogger Laurentina said...

Ah ah ah ah ah ah ,simpelsmente divino!!!Adorei a descrição que fizeste sobre os preto ...minino os preto és mesmo ansi inhurro!!!Atenção que eu não sou racista mas vivi long time com eles ...aquilo é muito sol na moleirinha ...
E então as citaras dos monhês abdul's encheram-te as medidas ah ah ah ah , boa 5 estrelas
beijão grande

5:31 AM

 
Blogger Laurentina said...

E já me esquecia ...o Zé Cabra faliu ...vive aqui perto e pensava que a garganta dele era uma fonte inesgotável!!!Mas foi chão que deu uvas e mijonas...
beijão grande

5:39 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans