Thursday, March 15, 2007

Cuidado com os trocos

Isto de aturar gente maluca é pior que o ai jesus. Hoje chegou um cliente á recepção para pagar o Parking. Deu-me uma nota de 50 euros para pagar 7,20. Perguntei-lh se ele não tinha mais pequeno ao que ele me responde que não. Como só tinha notas de 5 euros e moedas dei-lhe o troco disponivel. O homem ao ver tanta moeda passa-se da cabeça e começa a berrar dizer que eu estou a gozar com ele. Eu fico especado a fitar a figura triste que o homem está a fazer por causa de uma coisa estupida. Aconselho-o a acalmar-se porque pronto, se estava a passar por uma coisa sem jeito nenhum. Ameaça com fazer queixa e de nunca mais voltar ao hotel. Prontos, está bem, desde que pague o Parking, penso para mim mesmo. Lá cobro os 7,20 ao menino com o cartão para vêr se ele não chora. Será que estava com o periodo? È com este tipo de energumenos que temos que lidar todos os dias...

1 Comments:

Blogger Laurentina said...

Ah ah ah ah ah tens que perceber que gente rica é outra coisa...ah ah ah ah
Beijão grande e bom fds

3:40 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans