Monday, March 12, 2007

Nervos...

Mais um fim de semana que em boa verdade não o foi, pois foi passado a trabalhar. Durante estes ultimos dias os meus nervos têm estado em franja e tenho que me acalmar a mim próprio várias vezes, para não explodir e desatar aos tiros na recepção aos colegas de trabalho e clientes. Isto é um claro sinal que não vou aguentar isto por muito mais tempo. Bem, a ver se aguento até ás férias, depois posso pensar e descansar, que é claramente aquilo que eu preciso. Fiz também de maleteiro para um grupo de chineses. Não ganho paciência nem paz de espirito, mas sempre são uns cobres a mais que se ganham...

1 Comments:

Blogger Laurentina said...

Pois é tenho imensa pena de ti ...porque realmente e pensando bem eu não suporto os chinocas de meia tigela , assim como tb não suporto os alemães!!!
terei que repensar a minha atitude serei racista ?! Serei!! NÃO OS SUPORTO MESMO!!!
Abafa um desse chinocas com uma almofada , eh eh eh eh .
Tem calma e vai aguentando o tacho...!
Beijão grande

5:35 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans