Avarias
Que bom que é estar em casa sem fazer nada, depois de fazer três noites seguidas, completamente sozinho, exceptuando a ultima noite, que tive a companhia do marroquino do bar de nome Nabil. Se as duas primeiras noites foram calmas e tranquilas, a ultima foi a festa da avaria. Isto porque se avariou a máquina de fazer as chaves, o computador para fazer a cópia de segurança estava meio pró avariado, as máquinas da cozinha necessárias para o pequeno almoço também se avariaram, um ecrã de um dos computadores da recepção também se avariou, só eu é que tive que manter o sangue frio para não avariar tamém perante tanta avaria. Depois de tanta merda de avaria, quase á hora de sair do turno, veio-me um velho chatear a cabeça, porque o comando da televisão também se tinha avariado. Férias, precisam-se urgentemente...
6 Comments:
Ah ah ah ah , decididamente eu acho que tu atrais as porras!!!
Para não te chateares mandavas o velho dar uma volta ao bilhar grande.
E já agora aproveito para te dar os parabéns por um outro texto que li teu sobre um passeio que fizeste com colegas do Erasmus ...boa boa .
Beijão grande
4:05 AM
Então Kid, não escreves mais aqui?
Abração.
11:31 AM
Caros amigos,
"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 4º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e em louvor à Liberdade.
Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!
“Venham mais cinco!!
Traz um amigo também!”
VOTA [aqui]
Abril, SEMPRE!!
Davide da Costa
5:14 PM
ATÃO??!!NÃO SE PRODUZ MAIS AQUI NESTE ACANTONAMENTO??!!
BEIJÃO GRANDE PARA TI
2:52 AM
xi , morreu o proprietário?!
Espero que não!!!
Beijão grande
1:36 AM
This comment has been removed by the author.
9:57 AM
Post a Comment
<< Home