Sunday, December 31, 2006

Buen año

2006!! O que dizer sobre este ano. Foi um ano semi. Se por um lado estive o ano todo ocupado em actividades profissionais e a ganhar dinheiro, por outro o vazio que continuo a sentir não diminui, mas sim, aumentou. Posso dizer, como lição a retirar dste ano que o dinheiro não traz a felicidade.
No entanto, posso dizer com algum orgulho que adquiri uma certa independência financeira e já não vivo ás custas dos meus velhos. Mas a que preço? Estou num país estrangeiro, longe daqueles que amo e vivo num eterno dilema. Continuar ou voltar? A minha cabeça diz-me ficar cá, mas o meu coração aponta-me para regressar. Não há dia em que não pense nisso. Mas os meus motivos para regressar prendem-se com incertezas, enquanto os que tenho para continuar baseiam-se em seguranças. Como lidar com isto? Não tenho a resposta para essa pergunta.
O que posso dizer é que cresci bastante este ano, mais do que aquilo que desejaria. E 2007, como vai ser? Pois, certezas leva-as o vento...
Desejo a todos os votos de um excelente 2007. E já agora, para mim também.

Saturday, December 30, 2006

Etarras



Ao que parece os porcos da ETA ainda vivem. Hoje voltaram a atacar fazendo explodir um carro armadilhado no parque de estacionamento do Terminal 4, no aeroporto de Barajas em Madrid. Felizmente houve apenas cinco feridos ligeiros.

Isto só pode significar o fim do processo de paz iniciado á uns meses pelo governo do Sapateiro, e só vem dar razão á velha máxima que nunca se deve negociar com terroristas, mas sim enfiar-lhes um balázio nos cornos para ver se deixam de chatear.

Thursday, December 28, 2006

Padre Cura


Este padre aqui ao lado, de nome Apeles, também lá esteve no hotel. Ao que parece é um individuo bastante famoso, pois passa a vida na televisão, a fazer de comentador nos programas do Corazon. Fixe para ele.

Marquês ou Marques?



Este mega coirão, Miss Playboy Espanha 2006, esteve alojada no hotel onde labuto. Tive o prazer de confraternizar com a toira durante uns breves momentos no elevador. A conversa foi mais ou menos a seguinte:

Toira- Eres Marques?

Eu- Marques, ohh, si, ohhhh

Toira-Pero in serio que eres Marques?

Eu - Si, Ah!! Marquês no. Marques de nombre

Toira- Ah vale

Como se pode vêr a inteligência não abunda muito para os lados da Toira. Eu é que fui estupido. Se tivesse dito que era Marquês, se calhar tinha tido mais sorte que uma mera conversa acéfala.

O problema da emigração na Europa

James Chenwuuguu saltando a vedação de Ceuta que separa a Europa de Àfrica

 
Unsecured loans, UK Loans, UK unsecured loans, loans, Construction Loans.
Unsecured loans